Fundada por Fábio Farias, a rede continua crescendo, com planos ambiciosos de aumentar ainda mais sua presença no Brasil
Hoje, apenas 30% das empresas conseguem completar uma década de operação no Brasil, segundo informações do Sebrae. Por outro lado, a Love Gifts celebra essa significativa conquista com uma trajetória marcada por crescimento e consolidação no mercado de franquias de presentes e decorações criativas. Fundada em 2014 por Fábio Farias, a marca teve seu início como uma loja em Campina Grande, na Paraíba e, atualmente, possui mais de 80 unidades em todo o país, estabelecendo-se como uma referência em seu setor.
A Love Gifts foi criada com a missão de oferecer uma experiência de compra única, com produtos originais e criativos. “Já nos primeiros meses de operação, percebi que havia uma oportunidade de expandir o negócio e atingir mais empreendedores. Assim, em 2016, decidimos iniciar com o franchising”, comenta Farias, CEO e fundador da rede.
O sucesso da Love Gifts é impulsionado por sua habilidade em inovar e se adaptar às exigências do mercado. Farias ressalta que a empresa sempre se manteve atenta às transformações e tendências, o que foi fundamental para enfrentar desafios e crescer nos últimos dez anos. “O segredo para permanecer na indústria por uma década é a inovação contínua. Estamos sempre vigilantes às mudanças e às necessidades dos consumidores”, diz o empresário.
Como plano de expansão, a Love Gifts pretende aumentar sua presença em novas regiões do país. “Estamos prontos para continuar crescendo, mas sempre mantendo o espírito inovador e próximo dos nossos franqueados. São eles que levam a essência da Love Gifts para cada canto do Brasil”, ressalta Farias.
“Estamos em constante contato com nossos franqueados, acompanhando de perto suas jornadas. Nestes 10 anos, testemunhamos empreendedores que, com suas franquias, batalharam e realizaram seus sonhos. Isso é o que me motiva, o que me impulsiona a querer sempre mais. Como diz nosso slogan, que a felicidade vire rotina, esse é o nosso propósito”, afirma Fábio Farias.